Livro sempre debaixo do braço!

Como sempre, o Engenharia anda comigo nos bolsos ou na mochila e sempre acabo vendendo algum exemplar nessas andanças. E em alguns casos, dou a sorte de estar com a minha Sony saboneteira véia de guerra e acabo clicando pra o blog. Esses casos:

Aqui, uma pessoa especial que encontrei na noite: Dani Lins, advogada sangue-bom, que além de ser gente fina é filha do Ica, um dos maiores compositores de samba da Baixada Fluminense.

Dani Lins

E esses dias fui falar da experiência do Cineclube Mate Com Angu para a turma de Comunicação Social da Uerj, na disciplina dada pelo professor Marcelo Ernandez Macedo. O papo foi muito bom, com a participação legal dos alunos – fui com a Bia Pimenta e saímos bastante gratificados.

No final descobri que o Marcelo é um cara muito especial, articulado, envolvido em projetos bacanas, já tendo inclusive escrito um livro sobre José Pureza e o movimento camponês na Baixada. Batemos um ótimo papo e ele também comprou o Engenharia – mó honra! :)

Marcelo Ernandez


Esta entrada foi publicada em Acompanhando!. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>